terça-feira, 18 de outubro de 2011

CIEP 385 - RUMO AO SUCESSO.

O CIEP Brizolão 385 Pastor Augustinho Valério de Souza foi fundado em 07 de março de 1994 e recebeu esse nome, em homenagem a um pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus que muito contribuiu para o bem-estar de nossa comunidade, Fundando em nosso município e em municípios vizinhos igrejas, orfanato,  asilo e o Hospital Evangélico .
Contamos com 600 alunos matriculados . Atendemos alunos do 1º e 2º segmentos do Ensino Fundamental, Ensino Médio Regular  e Ensino Médio EJA.
O CIEP 385 possui um espaço privilegiado para atender nossos alunos com sala de informática, sala de leitura, sala de linguagem, sala de jogos, biblioteca, quadra poli-esportiva e muito mais. Também contamos com uma equipe de professores e funcionários comprometidos com a Educação.
VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE.






 
Vista parcial da infra estrutura física do prédio.



Limpeza, organização, beleza e aprendizagem, isto somos nós.



Turma 5º ano de escolaridade um trabalho realizado na biblioteca.



Funcionária Nadia responsável pela biblioteca e Professora Ana Cristina do Mais Educação desenvolvendo um projeto de leitura.

Um comentário:

  1. Estou muito feliz de ser a primeira a comentar, aliás, é a primeira vez que acesso e comento em um blog, e nada mais justo que fosse no blog da primeira escola, na qual iniciei a minha carreira de magistério! Quando cheguei no CIEP 385 ele era bem diferente, menos colorido mas muito acolhedor... Eu desejo que esse blog seja um canal informação e conhecimento que objetive unir os saberes do cotidiano a uma educação libertadora e visionária, ao despertar para uma consciência crítica e transformadora, com base na cidadania, de forma a garantir aos jovens e adultos a possibilidade de inclusão social, levando-se sempre consideração a sua bagagem cultural e a sua leitura de mundo, de forma a criar ambientes de inclusão, permanência e êxito que traduzam as realidades e necessidades desses mesmos alunos e que a valorização da idéia de que uma educação libertadora é capaz de formar não só um ser humano, mas um ser mais completo, um cidadão, e que, portanto, educar é também uma criação de identidade.

    Beijocas
    Professora Sheila Fernandes

    ResponderExcluir